Séries

Jennifer Aniston revela ator de Friends que namoraria na vida real

Todos que assistiram a Friends lembram-se do romance entre Rachel Green e Ross Geller, uma das narrativas mais envolventes e divertidas do seriado da NBC. Mas será que seria assim na vida real?

Em entrevista para o The Talk, a atriz Jennifer Aniston foi perguntada sobre qual membro do elenco de Friends ela namoraria. A resposta não foi exatamente condizente com o romance entre Ross e Rachel.

“Eu provavelmente diria… Bem, olhem pro Matt LeBlanc (Joey), tão fofo. O Matthew Perry (Chandler) parece muito jovem. David Schwimmer (Ross) parece que poderia ter sido relacionado com minhas primas. Ele poderia ter sido uma das minhas parceiras”, revelou a atriz.

Reunião de Friends

Friends foi um sucesso desde a sua estreia em 1994 até o final em 2004. É uma série amada até hoje, com fãs novos e antigos constantemente assistindo suas dez temporadas na Netflix.

Desde o final da décima temporada, houve um monte de fãs clamando por uma reunião com o elenco inteiro presente de uma forma ou de outra. E, agora, uma reunião, sem roteiro, com todos os seis membros originais do elenco acontecerá no HBO Max, o novo serviço de streaming que deve estrear este ano.

As gravações começariam em março, mas segundo o Hollywood Reporter, foram canceladas por conta da epidemia do coronavírus. Por enquanto, não há nova previsão para o início das filmagens.

Os seis protagonistas de Friends, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, já tiveram seus retornos garantidos – cada um deve ganhará US $ 2,5 milhões pela reunião.

Friends está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.