Jennifer Aniston revela o que mais odiava em Friends

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jennifer Aniston viveu por 10 anos uma das protagonistas de Friends, Rachel, personagem que marcou sua carreira.

A atriz passou por ótimos momentos durante a série, mas um detalhe em específico a incomodava bastante.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista ao Radio Times, Jennifer Aniston revelou algumas questões salariais com as quais ela não concordava.

“Estou ciente de que me diverti bastante em termos de experiência no ramo. Mas em Friends, não se tratava tanto de mulheres sendo pagas da mesma forma que de homens – algumas delas recebiam mais”, afirmou.

“Era mais sobre ‘estamos fazendo um trabalho igual e todos merecemos ser compensados ​​da mesma maneira.’ Eu não me sentia bem indo trabalhar sabendo que alguém estava recebendo uma quantia x e eu estava obtendo algo maior”, finalizou.

Reunião de Friends vai demorar

Os fãs de Friends terão que esperar um pouco mais para ver a reunião do elenco acontecer.

Segundo a Variety, o episódio especial que reunirá o elenco principal, 16 anos após o fim da série, ainda vai acontecer, mas não estará mais disponível no lançamento do serviço de streaming HBO Max, como era planejado.

As filmagens da reunião de Friends foram suspensas em função da epidemia do novo coronavírus, e isso acabou matando os planos da WarnerMedia de lançar o especial junto com a plataforma de streaming.

Enquanto algumas séries de TV estão usando tecnologia remota para gravar novos episódios, a Warner descartou usar esssa estratégia para Friends. De acordo com o site, a produtora quer o todo o elenco reunido em estúdio mesmo.

Os seis protagonistas de Friends, Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer, já tiveram seus retornos garantidos – cada um deve ganhará US$ 2,5 milhões pela reunião.

De qualquer forma, todos os 236 episódios de Friends serão disponibilizados para os americanos no lançamento, ainda sem data prevista, do HBO Max.

Friends foi retirada do catálogo da Netflix nos EUA – mas a série continua disponível para os assinantes brasileiros.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio