Séries

Keanu Reeves? John Wick surge em Brooklyn Nine-Nine

No episódio 12 da 7ª temporada de Brooklyn Nine-Nine, o Capitão Holt foi capaz de misturar suas performances cômicas e dramáticas – com uma pitada de herói de ação.

Depois que seu amado cachorro Cheddar foi sequestrado, Holt foi a níveis extremos para recuperá-lo.

John Wick

Entre ser incapaz de conter sua raiva durante as negociações iniciais e abrir um buraco na parede após uma falha na tentativa de resgate, as emoções de Holt estavam mais expostas do que nunca.

Eles pagaram dividendos no ato final – com Holt perseguindo o carro do culpado a pé, agarrando-se com sucesso ao teto durante um breve tiroteio e depois derrotando o criminoso em uma briga.

Como o próprio Brooklyn Nine-Nine apontou via Jake, o episódio compartilhou mais do que algumas referências com a franquia John Wick.

Como os fãs dos filmes vão se lembrar, o assassino titular de Keanu Reeves começou sua cruzada de vingança quando o filho de um mafioso matou seu cachorro. Felizmente, Cheddar não sofreu um destino semelhante.

Da mesma forma, a vingança do capitão Holt foi substancialmente menos assassina – embora isso tenha acontecido principalmente porque Jake o proibiu de tomar granadas em sua missão.

Independentemente disso, certamente será um dos melhores episódios do Brooklyn Nine-Nine e definitivamente um dos mais cheios de ação.

Brooklyn Nine-Nine está disponível no Brasil através da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.