Publicidade

La Casa de Papel 5 pode ter morte chocante de [SPOILER]

Publicado por Bruno Tomé

17/04/2020 08:59

ALERTA DE SPOILERS

A Parte 4 de La Casa de Papel acaba de forma surpreendente. O assalto não é concluído na Netflix e o Professor ainda encontra um novo problema.

A inspetora Alicia encontra o esconderijo do líder do bando e o encara. Para saber a continuação, os fãs da Netflix ainda terão que esperar um pouco.

Até por isso, muitos já têm teorias para Parte 5 de La Casa de Papel. Uma delas é que a próxima temporada pode começar com uma morte chocante.

Essa morte sairia justamente da cena entre o Professor e Alicia. É uma teoria diferente – já que a aposta de muitos fãs é de que a inspetora será mais uma a se juntar ao assalto.

Morte em La Casa de Papel

No Reddit, a teoria sobre Tóquio ser a única sobrevivente é bastante popular. A assaltante é quem narra os eventos de La Casa de Papel, por isso há uma aposta de que só ela escapa com vida no final da série da Netflix.

Com essa teoria, alguns fãs afirmam que tudo pode começar a dar errado para os bandidos na Parte 5. A aposta, bastante ousada, é de que Alicia pode matar o Professor – o que aconteceria como consequência desse encontro deles.

No Twitter, outros fãs até reforçaram a teoria. Houve, por exemplo, uma interpretação diferente dos flashbacks vistos na Parte 4.

“E se aquela cena em La Casa de Papel em que Denver e Moscou falam sobre Juanito/Julia para o Professor for na verdade em um momento pós-morte, isso significa que o Professor, Denver e Helsinki são os próximos a morrer?”, sugeriu mais um fã da Netflix.

Há também quem aposte em um cenário completamente diferente, com Alicia morrendo no encontro com o Professor.

De qualquer forma, os fãs terão que esperar pelos eventos da Parte 5, que ainda não está confirmada na plataforma de streaming.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.

Publicidade