Séries

La Casa de Papel: Atriz revela fato chocante sobre Nairóbi

Contém spoilers!

Os fãs de La Casa de Papel ficaram devastados com a morte de Nairóbi (interpretada por Alba Flores) na quarta temporada. No entanto, a atriz revelou em uma entrevista recente como seu papel na verdade nem deveria aparecer na série de sucesso espanhola.

Há pouca dúvida de que Nairóbi é uma das personagens mais populares de La Casa de Papel. A adorável e imprevisível personagem foi uma parte crucial das duas primeiras temporadas, antes de ser tragicamente atingida na terceira temporada.

Então, na temporada mais recente, apesar de se recuperar de seus ferimentos, ela foi brutalmente executada por Gandia (José Manuel Poga) em um dos momentos mais chocantes da série. Os fãs ficaram arrasados ​​com a morte e o comovente adeus à personagem de destaque.

No entanto, tudo poderia ter sido muito diferente se o criador da série, Alex Pina, tivesse cumprido seu plano inicial ao fazer o programa. Em uma entrevista recente à Oprah Magazine, Flores revelou como Nairóbi não fazia parte do roteiro original do programa.

Fora do roteiro inicial

Ela disse: “Eles estavam escrevendo o roteiro para La Casa de Papel e perceberam que havia apenas uma personagem feminina, Tóquio, e pensaram que isso não funcionaria.”

Mas foi somente quando ela entrou a bordo que Nairóbi foi criada. Ela explicou como Pina telefonou para ela e perguntou se ela queria fazer parte da série depois que eles já tinham trabalhado juntos em Vis a Vis para a Netflix.

Ela acrescentou: “Então ele me ligou e perguntou se eu queria participar do seu novo programa de TV e se ofereceu para me enviar o roteiro dos dois primeiros episódios. Ele disse que, se eu gostasse, ele podia escrever um papel para mim. Foi assim que Nairóbi nasceu.”

A quarta temporada de La Casa de Papel já está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.