Netflix

La Casa de Papel esqueceu de explicar destino DESTE personagem

ALERTA DE SPOILERS

A terceira temporada de La Casa de Papel revelou que a inspetora Raquel Murillo havia transferido sua mãe e filha para as Filipinas para morar com o Professor.

Quando Tóquio apareceu implorando por ajuda para resgatar Rio, o casal decidiu embarcar em mais um assalto – o Banco da Espanha.

Durante a terceira temporada, o casal foi visto várias vezes trabalhando junto para gerenciar o assalto fora de Madri.

Infelizmente, nem tudo correu conforme imaginado, e Raquel foi pega pelas autoridades. O Inspetor acha que ela está morta, mas os espectadores sabem que ela está muito viva.

No teaser da quarta temporada, Raquel é vista sendo arrastada para a tenda da polícia fora do Banco da Espanha.

Lá, ela enfrentará a aterrorizante Alicia Sierra, que é a inspetora encarregada de tirar os ladrões do banco.

O trailer também revela que Alicia tentará fazer Raquel entregar o Professor com sua filha e mãe.

Os fãs terão que esperar e ver se Raquel trairá o professor ou não. No entanto, esse enredo trouxe uma supervisão bastante surpreendente à atenção do público.

Onde ele foi parar?

O ex-marido de Raquel, Alberto, não é visto desde a segunda temporada. Ele foi abusivo com a mulher antes que ela registrasse uma ordem de restrição contra ele e eles se divorciassem.

Com Raquel separada da filha, Paula, os fãs ficaram confusos sobre o motivo de ele não ter sido levado à investigação, pois ele também é examinador forense.

O usuário do Reddit muchomango escreveu: “Achei realmente estranho ele não ter sido incluído na terceira temporada desde que… você sabe, a ex-mulher dele agora é uma criminosa que também sequestrou a filha.

Eu realmente espero que ele volte e receba outra batida do nosso querido Professor.”

Outro fã acrescentou: “Sim. Acho que ele vai colaborar com Alicia na quarta temporada, Alicia está usando ele para obter informações de Lisboa.”

A quarta temporada de La Casa de Papel chega na Netflix no dia 3 de abril.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.