La Casa de Papel: Fãs encontram erro em fuga de [SPOILER]; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

Enquanto muitos dos reféns em La Casa de Papel seguiam as instruções da quadrilha como temiam por suas vidas, os guarda-costas do governador estavam menos dispostos.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como resultado, eles foram algemados e não tinham privilégios em relação a seu tempo como reféns.

Erro

No entanto, Gandia (interpretado por José Manuel Poga) não ficou feliz em sentar e esperar até que ele fosse resgatado, e conseguiu escapar.

Gandia foi revelado pelo Professor (Alvaro Morte) como um “assassino mortal”, tendo participado das Forças Especiais espanholas.

No entanto, ele foi facilmente feito refém por Tóquio (Ursula Corbero) na terceira temporada quando a quadrilha entrou no banco, e permaneceu relativamente dócil.

Mas na quarta temporada, quando Palermo (Rodrigo de la Serna) foi preso pela gangue depois que ele ameaçou sair, ele disse a Gandia como escapar.

Ele explicou que teria que deslocar o polegar para passar as mãos pelas algemas e se libertar. Gandia inicialmente relutou em seguir seu conselho, mas acabou cedendo e conseguiu fugir.

Ele foi imediatamente para a sala de pânico do governador, onde pôde entrar em contato com as autoridades fora do banco que estavam orquestrando as negociações.

Gandia também foi capaz de pegar armas para atacar a quadrilha e tentar ajudar as autoridades a impedir o assalto.

No entanto, depois de assistir a quarta temporada, os espectadores perceberam um erro em relação à fuga do assassino.

Um fã do Reddit postou: “Eles disseram que ele era um assassino, mas ele nem sabia como escapar das algemas.”

Outro comentou sobre a fuga: “O que eu achei tão ridículo foi que esse homem deveria ser um assassino secreto, mas ele não sabia que poderia deslocar a mão para sair das algemas? Eu acho que escapar seria algo em que ele seria treinado”.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio