Séries

La Casa de Papel: O que Professor faria com dinheiro do roubo? Veja!

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A mais nova temporada acaba de estrear na Netflix. Em 2019, milhões de pessoas correram para maratonar os mais recentes episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Em uma entrevista coletiva, o elenco de La Casa de Papel revelou o que faria com o dinheiro dos assaltos da saga, e a resposta de um dos atores surpreendeu.

Confira abaixo!

Atitude nobre 

Em La Casa de Papel, Álvaro Morte interpreta o protagonista Professor. Perguntado sobre o que faria com o dinheiro dos assaltos da série, o ator foi categórico em sua resposta.

Morte afirmou que adoraria usar o dinheiro para encontrar uma cura para a COVID-19, doença causada pelo coronavírus que vem arrasando o mundo inteiro.

“Eu usaria o dinheiro para dar dignidade aos refugiados nessa situação difícil que estamos vivendo agora, com o coronavírus. Adoraria usar o dinheiro para encontrar uma vacina e acabar com esse problema o mais rápido possível.

La Casa de Papel 4 já está disponível na Netflix. 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.