Netflix

La Casa de Papel: [SPOILER] morreu mesmo? Ele será a surpresa da Parte 5

ALERTA DE SPOILERS

A Parte 4 de La Casa de Papel termina de forma chocante na Netflix. O Professor é descoberto por Alicia Sierra e está sozinho no esconderijo com ela.

Muitos têm teorias do que pode acontecer ou do que o Professor pode fazer para escapar. Mas, uma sugestão está animando os fãs de La Casa de Papel.

Para alguns, Berlim será a grande surpresa da Parte 5. O personagem teria morrido ainda ao final da 2ª temporada.

Porém, os espectadores da Netflix não estão tão convencidos assim.

Teoria dos fãs de La Casa de Papel

Ao final da Parte 2, Berlim decide ficar na Casa da Moeda para segurar as autoridades. Nas cenas finais, o bandido é baleado diversas vezes.

Porém, no Twitter, fãs apontam como o personagem pode ter sobrevivido. “Ele apenas recebe tiros no corpo, está de colete, então ele está definitivamente vivo”, acredita um fã.

“E se ele estivesse de colete ou a polícia queria ele vivo para ter informações, eu sei que pode ser improvável, mas é La Casa de Papel, nada é impossível… é apenas uma teoria”, afirma outro.

Seria uma explicação para o retorno de Berlim. Como muitos fãs lembram, ele não recebeu tiros no rosto e nada dele é mostrado após o ato final da Parte 2.

O que também reforça a volta de Berlim para os fãs é que o personagem segue aparecendo nos flashbacks e foi ele quem pensou também o roubo ao Banco da Espanha. Além disso, Tatiana segue aparecendo com ele.

Aparentemente, os dois não tiveram influência no presente na Parte 4. Mas, pode indicar um retorno para a próxima temporada.

Outro argumento é o que aconteceu com Rio. Ele foi preso, torturado e ninguém sabia sobre isso. O mesmo pode ter sido feito com Berlim.

Os fãs seguem torcendo que essa seja a surpresa da Parte 5.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.

https://twitter.com/TaulantAbazii/status/1246868553254535176

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.