Publicidade

La Casa de Papel vai ter 5ª temporada? Veja o que esperar

Publicado por Redação

04/04/2020 09:30

La Casa de Papel é a série de língua espanhola mais popular da Netflix. No Brasil, a produção se tornou um verdadeiro fenômeno cultural, inspirando fantasias, músicas e muito mais.

A série tem quatro partes na Netflix, com a mais nova temporada tendo estreado em 3 de abril. Em 2019, milhões de pessoas correram para maratonar os mais recentes episódios, que corresponderam (e até superaram) as expectativas de muita gente.

Apesar de tanto sucesso, no entanto, muitos fãs acreditam que a quarta temporada de La Casa de Papel será a última.

Muitas publicações internacionais estão avaliando a possibilidade; confira a seguir.

Renovada ou cancelada?

Embora as expectativas para a quarta temporada de La Casa de Papel tenho sido altas, a Netflix ainda não fez nenhum anúncio oficial sobre um possível quinto ano para a série.

Mesmo assim, jornais espanhóis especularam que La Casa de Papel pode continuar além da quarta temporada.

O site El Español garante que La Casa de Papel terá, pelo menos, mais duas temporadas. Não apenas isso, a informação é que o anúncio não deve demorar.

De acordo com o site Bluper, a quinta temporada foi confirmada e iniciaria suas filmagens em maio. No entanto, com o coronavírus as datas podem ter sido modificadas.

Paco Ramos, diretor internacional de conteúdo original da Netflix para a Espanha e América Latina, também considerou a possibilidade.

“Nós queremos fazer a melhor série espanhola de todos os tempos, e sendo assim ainda temos muitas histórias para contar. 

Derivado

Mesmo se La Casa de Papel não ganhar uma quinta temporada, ainda existe a possibilidade da história da série continuar com um derivado.

De acordo com o site Europa Press, o produtor Jesús Colmenar revelou que a série pode ganhar um derivado durante um festival de cinema.

“Propostas sobre um derivado já foram feitas. Todos os personagens tem potencial de protagonistas. Eles ganharam força e apoio do público”, contou o produtor.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.

Publicidade