Séries

Lori de volta! Ex-atores de The Walking Dead se reúnem na TV

The Walking Dead pode estar em hiato devido ao coronavírus, mas há ainda trabalho para o astro Jeffrey Dean Morgan na TV.

Em um esforço para encontrar uma programação inovadora no meio da pandemia, a AMC anunciou uma nova série semanal estrelada pelo ator e sua esposa, Hilarie Burton Morgan.

O novo programa, intitulado Friday Night in With the Morgans, será um talk show que é filmado na fazenda do casal em Nova York.

Convidados

Para delírio dos fãs, mais estrelas de The Walking Dead foram confirmadas como convidadas do programa de Jeffrey Dean Morgan.

Christian Serratos, que interpreta Rosita Espinosa no drama zumbi, apareceu na estréia da série. Jensen Ackles, o Dean Winchester de Supernatural, também esteve presente.

No próximo episódio, Sarah Wayne Callies, que interpretou Lori Grimes, esposa de Rick Grimes (Andrew Lincoln), nas três primeiras temporadas de The Walking Dead, será a convidada.

O episódio também contará com a presença de Michael Cudlitz, que interpretou Abraham Ford em The Walking Dead até que o personagem foi assassinado por Negan na estréia da sétima temporada.

Friday Night in With the Morgans apresenta o casal se conectando com seus amigos famosos através de transmissões de vídeo, falando sobre vários aspectos de suas vidas atuais.

A série se concentrará principalmente em histórias positivas, em um esforço para encontrar a felicidade em nossa situação atual. Não há previsão de estreia no Brasil.

Jeffrey Dean Morgan é mais conhecido por interpretar Negan na série The Walking Dead, cujos episódios são exibidos no Brasil pelo canal FOX.

The Walking Dead está em sua 10ª temporada, com apenas um episódio restante para terminar.

Este episódio, no entanto, foi adiado por tempo indeterminado por conta do coronavírus, e não há previsão de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.