Netflix

Essa não! 6ª temporada de Lucifer está em risco na Netflix

O destino de Lucifer está nas mãos do próprio Diabo. Ou melhor, do intérprete do Diabo.

O TV Line afirma que a 6ª temporada de Lucifer ainda não foi confirmada por apenas um motivo. A negociação entre Warner Bros e Tom Ellis ainda está acontecendo.

A situação é de que o que o estúdio ofereceu em contrato não está empolgando o ator para continuar no papel de Lucifer. Ao mesmo tempo, a Warner estaria “perdendo a paciência” – o que pode colocar o acordo em risco.

A negociação se tornou complicada porque Lucifer estava definida para acabar na 5ª temporada. Com essa situação, um acordo para um novo ano teve que ser formulado do zero.

Após melhorar as condições, mais de uma vez, o estúdio pode desistir da negociação. É o que diz o TV Line.

“Todos querem que Tom seja feliz, mas há um limite e ele foi alcançado”, disse a fonte do site.

Lucifer na Netflix

O que se sabia, até então, era que Tom Ellis tinha um acordo prévio para que a Netflix fizesse a 6ª temporada. Porém, parece que o acordo esbarrou nos detalhes.

O TV Line não comenta ainda quais são esses detalhes – se por questão de pagamento, tempo de produção ou até diferenças criativas.

Depois de ser cancelada na Fox na 3ª temporada, Lucifer ganhou mais dois anos na Netflix. Todos estavam otimistas para o 6° ano, até a informação de dificuldade no acordo.

Os lados envolvidos ainda não se manifestam. Assim, por enquanto, Lucifer segue com o fim confirmado para a 6ª temporada.

“Entediado com a vida nas trevas, o diabo se muda para Los Angeles, abre um piano-bar e empresta sua sabedoria a uma investigadora de assassinatos”, diz a sinopse da série.

Lucifer ainda não tem previsão para lançar a 5ª temporada, que está em produção. Os outros quatro anos da série estão na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.