Netflix

Lucifer terá 6ª temporada na Netflix? Série indica a verdade

Lucifer teve três temporadas exibidas pela FOX, e acabou sendo cancelada pelo canal. Posteriormente, a série foi salva pela Netflix, que prometeu desenvolver mais duas temporadas.

Apesar de a quinta temporada ter sido originalmente planejada pela plataforma como a última, entrevistas recentes de atores e membros da equipe criativa tem sugerido que uma sexta temporada deve acontecer (saiba mais aqui).

No entanto, o título recentemente revelado do episódio final da 5ª temporada tem feito os fãs teorizarem que ela será de fato a última do show.

Fim ou não?

Alguns fãs foram ao Reddit para discutir o que título do episódio 16, A Chance at a Happy Ending (Uma Chance em um Final Feliz), revela sobre o futuro do programa.

Um fã com olhos de águia postou: “Poderia haver duas interpretações para isso: ou podemos finalmente ter uma chance de um final feliz; ou, aquele que espero que não seja, mas você nunca sabe, podemos nunca ter uma chance de um final feliz.”

Muitos espectadores estão convencidos de que a série terminará com Lúcifer e Chloe confirmando seus sentimentos um pelo outro e entrando no pôr do sol.

No entanto, como o romance em andamento permaneceu como o principal ponto da trama ao longo de toda a série, a maioria dos fãs acha que Lucifer e Chloe finalmente encontrando felicidade juntos sinalizarão o final do show para sempre.

Isso indicaria que, de fato, a série realmente se encerrará na 5ª temporada, não havendo motivos para a trama continuar após esse desfecho.

As temporadas de Lucifer estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.