Séries

Macabro! Cabeças decepadas decoram casa de produtor de The Walking Dead; veja

O produtor de The Walking Dead Greg Nicotero revelou que a cabeça decepada de Alpha agora decora seu portão da frente. Ao longo dos anos, The Walking Dead apresentou vilões humanos que acabaram se revelando muito mais aterrorizantes e destrutivos do que qualquer zumbi em fúria.

O primeiro grande vilão do programa foi, obviamente, o Governador, que governou a cidade pós-apocalíptica de Woodbury com um punho de ferro, cada vez mais perturbado. Depois que o personagem foi derrotado, o próximo vilão a causar uma grande impressão foi Negan, um personagem tão brutal que muitos fãs realmente abandonaram o seriado por causa dele.

A oitava temporada mostrou Negan finalmente recebendo sua punição e sendo preso, deixando um vazio que acabou sendo preenchido por Alpha. Líder do misterioso grupo conhecido como os Sussurradores, Alpha acabou por ser a mais horrível e complexa vilã de todos os tempos.

Mas, como o Governador e Negan antes dela, Alpha acabou sendo derrotada, pois o próprio Negan ganhou sua confiança e a matou, entregando sua cabeça a uma Carol vingativa.

No programa, a cabeça de Alpha pode ter acabado em um pedaço de pau na floresta, mas na vida real reside no portão da frente do produtor Nicotero, como ele revelou em uma publicação recente no Instagram. Veja a imagem sombria de Nicotero mais abaixo, no fim da matéria.

Coleção de cabeças

Acontece que Nicotero tem uma coleção de cabeças adornando seu portão da frente, para impedir o coronavírus, como ele diz. A coleção é realmente uma boa viagem pela memória de The Walking Dead, pois apresenta as cabeças de outros zumbis introduzidos ao longo da série.

É claro que isso é apenas uma pequena amostra de todas as cabeças que foram exibidas no programa ao longo dos anos.

A exibição horripilante de Nicotero pode, na verdade, não impedir o coronavírus, mas deve servir para assustar qualquer visitante indesejado no portão principal do produtor e mestre de efeitos visuais. Quanto a The Walking Dead, infelizmente os fãs terão uma longa espera pelo episódio final da décima temporada, que foi adiado.

Antes de entrar em hiato, a temporada havia chegado ao que parecia um clímax explosivo, com Beta e sua horda prestes a atacar o hospital, onde muitos se refugiaram após a batalha anterior com os Sussurradores. E é claro que Maggie estava preparada para retornar no final da temporada também.

Felizmente, o mundo real não ficará mais como The Walking Dead, e as coisas voltarão ao normal em breve, para que as pessoas voltem a se divertir com pragas falsas.

The Walking Dead ainda não tem data para voltar com novos episódios.

https://www.instagram.com/p/B_JRkpenVnb/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.