Netflix

Macarena de Vis a Vis é familiar; veja de onde você conhece atriz

Os fãs brasileiros estão encantados com Vis a Vis. A produção é mais uma série espanhola que está no catálogo da Netflix.

Com quatro temporadas disponíveis, a série mostra a complicada vida em uma cadeia feminina espanhola. Além da boa história, o elenco ainda traz rostos conhecidos.

Em partes, muitos fãs começaram a ver Vis a Vis por conta dos nomes que também aparecem em La Casa de Papel. Najwa Nimri, a Alicia Sierra da série dos assaltantes, e Alba Flores, a Nairóbi, brilham no seriado sobre a cadeia de mulheres.

Porém, há uma outra estrela de Vis a Vis que também recebe muita atenção. Trata-se da intérprete da protagonista Macarena.

A história de Vis a Vis começa com Macarena. Ela é enganada pelo chefe dela – por quem também está apaixonada. Inocente, acaba presa por crimes arquitetados por ele.

No entanto, quem vê a série da Netflix tem a impressão que conhece Macarena de outro lugar. Relembre abaixo de onde você conhece Maggie Civantos, a estrela de Vis a Vis.

Fora de Vis a Vis

Maggie Civantos começou a se destacar em Vis a Vis quando a série foi lançada na Espanha em 2015. A atuação trouxe a oportunidade para atriz estrelar outra produção de destaque.

Os fãs da Netflix podem também ver a atriz em As Telefonistas. Assim como Vis a Vis, a produção da plataforma de streaming é focada em um grupo de mulheres.

Porém, trazendo um cenário completamente diferente. Maggie Civantos é Ángeles Vidal em As Telefonistas, uma funcionária da Compañia de Teléfonos da Espanha. A história é ambientada na Madri da década de 1920.

Assim, Ángeles precisa lidar com um casamento abusivo. Ao lado das amigas, ela escolhe o trabalho “e vive a revolução dos costumes”, como cita a Netflix.

O que pode confundir um pouco os fãs da Netflix é que Maggie Civantos aparece com um figurino de época em As Telefonistas. Veja abaixo.

Apesar desse papel, vale notar que a estrela volta para a derivada Vis a Vis: El Oásis. Ao lado de Zulema (Najwa Nimri), Macarena encontra uma forma de sobreviver fora da cadeia: assaltando um banco.

As Telefonistas possui todas 5 temporadas disponíveis na Netflix. Vis a Vis: El Oásis não tem previsão de chegar na plataforma.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.