Publicidade

Mais uma saída? [SPOILER] também pode deixar Grey’s Anatomy

Publicado por Alemão

08/04/2020 12:01

ALERTA DE SPOILERS

No 11º episódio da 3ª temporada de Station 19, Ben Warren (interpretado por Jason George) estava exibindo sua nova sala de operações sobre rodas para vítimas que precisam de cuidados médicos urgentes.

Owen Hunt (Kevin McKidd) é visto pela primeira vez tentando trabalhar com o equipamento, mas não parece muito entusiasmado.

Saída?

Os fãs então vêem Ben verificando seu nome em uma lista, junto com Jo Wilson (Camilla Luddington), Maggie Pierce (Kelly McCreary) e Teddy Altman (Kim Raver).

Mais tarde, ele explica a Teddy: “Preciso de alguém para ser meu parceiro”. Ela diz que não gostaria de fazê-lo, pois agora trabalha como cirurgiã cardiovascular e não gostaria de voltar a traumas. No entanto, havia um cirurgião que parecia ansioso para se envolver.

Jackson diz a Ben: “Eu sei que o trauma normalmente não é o que você costuma fazer. Mas eu vi você no poço, certo? Em uma crise, você fica mais calmo. É disso que preciso em um parceiro.”

Jackson inicialmente ajuda um cozinheiro que sofreu uma queimadura, afirmando: “Salvamos a vida dele, sua família. Portanto, é um dia muito bom para ser médico “. Inesperadamente, porém, havia um desafio muito mais sério a seguir.

Ben é chamado para um incêndio de cinco alarmes, onde todos os bombeiros da cidade precisam ir. Ele está prestes a sair quando vê que Jackson hesita em ir.

Ben então diz: “Haverá ferimentos. Você sabe, queimaduras de espessura total, síndrome do compartimento. Alguém pode até precisar de uma escarotomia”. Jackson responde: “Sim, você me pegou em chamas”.

Os fãs agora estão começando a acreditar que isso poderia significar que Jackson será transferido para Station 19 e fará sua saída de Grey’s Anatomy.

Grey’s Anatomy e Station 19 são exibidas no Brasil pelo canal pago Sony.

Publicidade