Manifest revela grande segredo de personagem em novo episódio

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Atenção! Contém spoilers do quarto episódio de Manifest.

A série Manifest está fazendo o maior sucesso com o público brasileiro. Após ganhar duas temporadas nos Estados Unidos e ser renovada para mais um ano, a série está sendo exibida pela Globo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A emissora se prepara para exibir o quarto episódio da primeira temporada da série, que ganhou o título de “Bagagem sem Dono”.

O episódio traz desenvolvimento chocantes na história dos passageiros do avião, e revela o grande segredo de Bethany.

Confira abaixo!

O segredo de Bethany 

O quarto episódio começa focando em Bethany, o que revela a importância da personagem na trama. Saanvi consegue reencontrá-la após receber um sinistro sinal envolvendo um paciente de um hospital psiquiátrico.

Saanvi aparece na porta da casa de Bethany e conta que o paciente do hospital disse que “foi a Bethany”. Chocada, ela pergunta como ele foi encontrado.

Em um flashback, Bethany aparece na parte de trás do avião colocando um cobertor no colo de um jovem trajado como um atendente. No cobertor estão cartões de crédito, dinheiro e um celular. Ela também diz que a rota do avião está sendo desviada e que a polícia vai chegar em breve.

O homem parece desesperado e diz que ele e Bethany serão presos. Bethany tenta acalmá-lo, dizendo para ele pensar “no Leo”, autorizando-o a entrar no compartimento de carga e escapar na aterrissagem.

Revelação 

Retornando ao presente, Bethany conta para Saanvi a história do passageiro infiltrado, Thomas. 

Thomas é primo de Bethany e namorado de Leo, que foi colocado no avião pela prima para escapar da perseguição aos gays na Jamaica.

Como a vida de Thomas estava em perigo e ele não conseguiu encontrar um passaporte a tempo, Bethany o infiltrou no avião. No entanto, Leo também não chegou aos Estados Unidos. Ele desapareceu alguns anos depois do Voo 828 desaparecer.

A mistério permaneceu: onde estaria Thomas? Porém, Bethany consegue realizar uma conexão e se lembra do Anjo das Águas, uma estátua no topo da Fonte de Bethesda, parte de uma das peças favoritas de Leo.

É aí que Michaela percebe que o anjo queria que ela salvasse a vida de Thomas, não do agente da ATF.

O trio então finalmente chega à estátua e encontra Thomas sentado em sua escadaria. Bethany o abraça, e os personagens fogem e tentam encontrar mais respostas.

Mais episódios de Manifest estão disponíveis do Globoplay.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio