Manifest te enganou e 2ª temporada revela que [SPOILER] está vivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Spoilers da 1ª temporada

A primeira temporada de Manifest está disponível no Globoplay, mas a segunda temporada já foi exibida nos Estados Unidos – embora ainda não tem data de estreia no Brasil.

E a próxima temporada de Manifest já começou trazendo uma revelação chocante: Vance está vivo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Robert Vance, diretor da NSA e grande aliado de Ben, teria morrido durante a 1ª temporada da série, mas o novo ano revelou que o personagem sobreviveu a explosão da base secreta do Unified Dynamic Systems.

O retorno de Vance

A revelação de que Vance está vivo acontece ao final do 1º episódio da 2ª temporada de Manifest.

Ao longo do episódio, Ben é seguido por uma van branca. No fim, ele é sequestrado pelo motorista da van, que revela ser Vance.

O episódio acaba aí, portanto, não sabemos como Vance sobreviveu a explosão da 1ª temporada, mas mais detalhes sobre o retorno do personagem devem vir já no próximo episódio.

Os novos mistérios

O final da primeira temporada de Manifest deixou os espectadores com muitas perguntas sobre o que vem pela série.

Os chamados continuam – e se expandem – enquanto os passageiros do voo 828 retornam para a segunda temporada de Manifest.

“Se chamados são bons ou ruins, estamos apenas seguindo cegamente essas coisas, e eles estão nos levando a algo aterrorizante ou estão nos levando a algum tipo de destruição em massa?”, disse o ator Josh Dallas à Parade. “Essa é uma pergunta que vamos fazer.”

É claro que o foco está nos membros da família Stone – Ben (Josh Dallas), Michaela (Melissa Roxburgh), Grace (Athena Karkanis), Cal (Jack Messina) e Olive (Luna Blaise) – que, enquanto se recuperam das consequências de um tiroteio devastador, são confrontados com seu chamado mais ameaçador até agora – e a possibilidade de uma data de morte.

“Nós começamos exatamente de onde paramos, então obtemos respostas imediatamente”, revelou Dallas.

“Temos respostas para quem levou um tiro. Temos respostas para o bebê de quem Grace está grávida. Não no primeiro episódio, mas no segundo episódio, e depois nos aprofundamos nessa ideia de uma data de morte, que Ben e Olive descobrem. Então, a pergunta é: os passageiros têm apenas a mesma quantidade de tempo na Terra como quando partiram?”, finalizou.

A série

Protagonizada por Melissa Roxburgh e Josh Dallas, Manifest gira em torno das relações dos passageiros e da tripulação de um avião comercial que repentinamente reaparece após terem sido dados como mortos por cinco anos.

A série explora um cenário similar ao desaparecimento do voo 370 da aviação Malaysia Airlines, que desapareceu e em 2014, na rota entre Kuala Lumpur e Pequim. No avião, estavam 239 pessoas e até hoje não há respostas e nem evidências sobre o que aconteceu.

A direção do seriado é de David Frankel, que já dirigiu Marley e Eu e O Diabo Veste Prada. A produção fica por conta de Robert Zemeckis, diretor de De Volta para o Futuro.

Manifest já tem uma terceira temporada garantida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio