Séries

Manopla de Thanos aparece em Brooklyn Nine-Nine; veja!

Se você é fã de longa data do Brooklyn Nine-Nine, sabe que uma das partes mais esperadas de qualquer nova temporada é o evento anual de Halloween na 99ª Delegacia.

Todos os anos, os policiais competem entre si em uma série de planos, falsificações e cruzamentos no estilo de Onze Homens e um Segredo, com o objetivo de saquear algum tipo de troféu elaborado debaixo do nariz dos companheiros de esquadrão.

Na 7ª temporada, a série elevou o nível desse evento trazendo algo muito conhecido pelos fãs da Marvel: os policiais estavam tentando pôr as mãos na Manopla do Infinito.

Uma manopla diferente

Bem, para ser mais preciso, os policiais tentaram usar a Manopla do Infinito como seu último troféu, mas eles simplesmente não tinham o orçamento para isso.

Jake Peralta teve que ir a um site russo do Ebay para ter uma imitação do objeto, e o que ele acabou comprando foi a “Infinite Gobbler”, uma manopla muito menos impressionante, que é alimentada por três Joias da Infinitude.

Como Peralta conta, a Manopla da Infinitude teve seu grande momento e “Thabu” o usou no filme “Avenga Boys”. As três joias representam os três aspectos de um vencedor do evento: Incrível. Humano. Gênio.

Devido a problemas imprevistos, o evento Dia das Bruxas é forçado a se estender por mais meses de feriados, incluindo Dia dos Namorados e uma rodada final na Páscoa.  Por fim, é Rosa Diaz (Staphanie Beatriz) quem sai com uma vitória neste ano.

Brooklyn Nine-Nine está disponível no Brasil através da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.