Séries

Marvel revela data de estreia da temporada final de Agents of SHIELD

A ABC e a Marvel revelaram a data de estreia da temporada final de Agents of SHIELD. Os episódios chegarão no dia 27 de maio nos Estados Unidos.

A 7ª e última temporada retoma com a história do novo agente Phil Coulson, vivido por Clark Gregg. O personagem voltou como um dos famosos androides da Marvel.

Outra novidade da temporada final é que os personagens farão uma viagem no tempo, o que deve proporcionar um crossover com a série Agente Carter, que teve duas temporadas. Essa produção seguia Peggy Carter, a futura esposa do Capitão América.

A Marvel e a ABC adiantaram que como parte da história final de Agents of SHIELD, os personagens viajam no tempo para 1931. Os agentes terão que descobrir como voltar para casa, se não um desastre com a linha do tempo pode acontecer.

A Marvel também divulgou o cartaz do ano final. Confira abaixo.

Final de Agents of SHIELD

Agents of SHIELD abriu o projeto de séries da Marvel, que pretendia ter um universo na TV conectado com o do cinema. A ideia, porém, não funcionou.

O final de Agents of SHIELD na 7ª temporada indica também o encerramento dessa parte do universo Marvel. Ao que tudo indica, os estúdios da editora apostarão nos seriados do Disney+.

O elenco completo da série conta com Clark Gregg, Ming-Na Wen, Chloe Bennet, Elizabeth Henstridge, Iain De Caestecker, Henry Simmons, Jed Whedon, Maurissa Tancharoen, Natalia Cordova-Buckley e Jeff Ward.

No Brasil, Agents of SHIELD é exibida no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.