Meredith? La Casa de Papel 4 vira Grey’s Anatomy na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

A Parte 4 de La Casa de Papel começa matando uma curiosidade dos fãs. Mas, ao fazer isso acaba se transformando, de certa forma, em Grey’s Anatomy.

A história da temporada começa com Nairóbi sendo socorrida pelos companheiros. No final da Parte 3, a assaltante é baleada pelos policiais ao cair em uma armadilha da inspetora Alicia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com essa trama, os dois primeiros episódios da Parte 4, Fim de Jogo e Casamento de Berlim, viram um drama médico. Até os fãs fizeram divertidas comparações com Grey’s Anatomy.

La Casa de Papel é a nova Grey’s Anatomy”, chegou a postar um fã.

Veja abaixo.

Grey’s Anatomy em La Casa de Papel

O que acontece é que a polícia não está disposta a deixar um cirurgião entrar no Banco da Espanha. Sem essa negociação, os próprios assaltantes tem que fazer uma cirurgia em Nairóbi.

O objetivo é retirar uma bala que está no pulmão da personagem. Para realizar a operação, os bandidos conseguem contato com um cirurgião paquistanês, que faz parte do grupo de inteligência contratado pelo Professor.

O profissional, por vídeo, vira um instrutor para Tóquio, que vira a Meredith Grey de La Casa de Papel. Com o Governador do Banco da Espanha como assistente (ele estudou medicina), a assaltante consegue salvar a Nairóbi.

“O plano do Professor sai do papel e põe vidas em risco. Agora, os ladrões terão de encarar inimigos dentro e fora do Banco da Espanha”, diz a sinopse dos episódios da Parte 4.

O elenco traz nomes como Úrsula Corberó, Álvaro Morte e Pedro Alonso. A criação é de Álex Pina.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.

https://twitter.com/okjuliao/status/1246113473605615616
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio