Mistério bizarro de Phoebe é explicado em Frends

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“The One With The Cat”, segundo episódio da quarta temporada de Friends, viu Chandler e Joey vendendo a unidade de entretenimento apenas para roubá-la (assim como outros móveis) e serem obrigados a aceitar uma canoa.

Monica recebeu uma ligação de Chip Matthews, sua paixão pelo ensino médio e o baile de formatura de Rachel, e descobriu que ele ainda era um estudante do ensino médio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Phoebe, depois de sua apresentação no Central Park, encontrou um gato em seu estojo de violão, e estava convencida de que era sua mãe, tendo tomado o corpo de um bichano.

Mais tarde, foi revelado que o gato se perdeu e que seus donos estavam procurando por ele – e Ross estava certo o tempo todo.

O motivo da história

O elenco não gostou muito dessa história e, embora seja fácil entender por que, tinha muito valor sentimental para um dos criadores da série.

A história é que Marta Kauffman lançou a ideia para o episódio depois que sua mãe faleceu, e é por isso que é dedicado a ela.

“The One With The Cat” não tem muito impacto nos episódios subsequentes, exceto na nova canoa de Chandler e Joey, então seu único legado com os telespectadores é ser uma história estranha no arco de Phoebe.

Mas para aqueles por trás de Friends, ela tem um significado completamente diferente e serviu a um propósito especial.

Os episódios de Friends estão disponíveis no Brasil através da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio