Séries

Momento mais nojento de The Walking Dead foi cortado da TV; veja o motivo

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Com sangue, mortos e tripas para todos os lados, The Walking Dead pode ser considerada (discutivelmente) a série mais nojenta da TV.

É difícil imaginar um momento de The Walking Dead que tenha sido cortado por seu nível de nojeira ou brutalidade, mas foi exatamente isso que aconteceu na trama de Woodbury e o Governador.

Confira abaixo!

Relacionamento estranho

The Walking Dead já contou com inúmeros momentos estranhos e desconfortáveis, mas provavelmente nenhum chegará perto do relacionamento do Governador com sua sobrinha.

Nas HQs de The Walking Dead, o vilão é deixado para morrer após ser decapitado pela katana de Michonne, em um momento que fãs já esperavam por um bom tempo. Afinal de contas, o Governador havia torturado brutalmente a personagem antes de sua hora derradeira.

É aí que o momento mais nojento das HQs acontece: ele remove os dentes de sua zumbificada sobrinha e a beija nos lábios. É um momento longo, estranho e desconfortável.

Na página seguinte, o personagem vomita e se arrepende do ato abominável, mas tudo já havia acontecido.

Confira o bizarro momento abaixo!

The Walking Dead exibiu sua décima temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.