Morte do início de The Walking Dead fica mais chocante após nova revelação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Em suas 10 temporadas, The Walking Dead contou com tramas e cenas realmente perturbadoras, e entre elas a revelação da morte de Sophia foi uma das mais impactantes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

E a morte da filha de Carol fica ainda mais chocante com a revelação de que nem mesmo a atriz que interpretava Sophia sabia o que iria acontecer.

O Observatório do Cinema explica o que aconteceu; confira abaixo!

A morte de Sophia

A morte de Sophia foi um dos momentos mais chocantes de The Walking Dead. Após passar um longo tempo procurando a filha de Carol, o grupo finalmente a encontra na fazenda dos Greene. 

O que ninguém esperava era o fato da personagem já estar morta há algum tempo, presa com outros zumbis no celeiro da fazenda.

Nas HQs, a história de Sophia é bem diferente, e a personagem permanece viva no último capítulo, lançado em 2019. Por isso, a atriz Madison Lintz admitiu que a morte de Sophia foi uma verdadeira surpresa.

“Honestamente, eu achei que estaria mais presente na segunda temporada. Achei que não fosse morrer pois a Sophia ainda estava viva nas HQs”, revelou a atriz em entrevista à um podcast.

A notícia chegou de maneira completamente inesperada, pouco antes da gravação da cena da revelação da morte de Sophia.

“A produção executiva ligou para a minha mãe um mês antes da gravação da cena e contou as novidades. É claro que eu fiquei triste, já que a série é maravilhosa”, afirmou Lintz.

A atriz também revelou que entendeu completamente o motivo da decisão dos roteiristas pela morte de Sophia.

“Eles me explicaram o impacto emocional que a cena teria. Eu fiquei triste, mas muito animada em gravar essa cena. E em relação às outras mortes da série, a da Sophia foi muito boa”, contou a atriz.

The Walking Dead exibiu sua décima temporada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio