Séries

Morte do início de The Walking Dead fica mais chocante após nova revelação

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Em suas 10 temporadas, The Walking Dead contou com tramas e cenas realmente perturbadoras, e entre elas a revelação da morte de Sophia foi uma das mais impactantes.

E a morte da filha de Carol fica ainda mais chocante com a revelação de que nem mesmo a atriz que interpretava Sophia sabia o que iria acontecer.

O Observatório do Cinema explica o que aconteceu; confira abaixo!

A morte de Sophia

A morte de Sophia foi um dos momentos mais chocantes de The Walking Dead. Após passar um longo tempo procurando a filha de Carol, o grupo finalmente a encontra na fazenda dos Greene. 

O que ninguém esperava era o fato da personagem já estar morta há algum tempo, presa com outros zumbis no celeiro da fazenda.

Nas HQs, a história de Sophia é bem diferente, e a personagem permanece viva no último capítulo, lançado em 2019. Por isso, a atriz Madison Lintz admitiu que a morte de Sophia foi uma verdadeira surpresa.

“Honestamente, eu achei que estaria mais presente na segunda temporada. Achei que não fosse morrer pois a Sophia ainda estava viva nas HQs”, revelou a atriz em entrevista à um podcast.

A notícia chegou de maneira completamente inesperada, pouco antes da gravação da cena da revelação da morte de Sophia.

“A produção executiva ligou para a minha mãe um mês antes da gravação da cena e contou as novidades. É claro que eu fiquei triste, já que a série é maravilhosa”, afirmou Lintz.

A atriz também revelou que entendeu completamente o motivo da decisão dos roteiristas pela morte de Sophia.

“Eles me explicaram o impacto emocional que a cena teria. Eu fiquei triste, mas muito animada em gravar essa cena. E em relação às outras mortes da série, a da Sophia foi muito boa”, contou a atriz.

The Walking Dead exibiu sua décima temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.