Séries

Morte dos quadrinhos será feita em The Walking Dead, indica escritora

ALERTA DE SPOILERS

A 10ª temporada de The Walking Dead está chegando à sua conclusão épica com apenas mais um episódio restante.

Com uma enorme guerra entre os Sussurradores e os sobreviventes, a showrunner Angela Kang sugeriu que podem haver algumas mortes chocantes no caminho.

Enquanto a morte de Alpha (Samantha Morton) foi sem dúvida uma das maiores da série, o final promete mais alguns adeuses.

Com Beta empenhado em vingança e acompanhado por uma horda gigante de zumbis, é incrivelmente improvável que todos cheguem à 11ª temporada vivos.

E um personagem que os fãs sugerem há muito tempo para encontrar seu falecimento na 10ª temporada é o Padre Gabriel Stokes.

E Gabriel?

Falando ao Comicbook, Angela foi questionada sobre o que ela pode provocar sobre os planos de Beta no final.

“Sabemos que o Beta talvez não esteja na melhor forma e ele está decidido a se vingar. Alpha está morta e ele ainda está usando metade do rosto dela.

Acho que nosso pessoal, Beta e os Sussurradores, estão todos em rota de colisão e finalmente tudo chegará a um ponto épico.

As pessoas que assistiram às prévias vão ver que Maggie está de volta, e isso fará parte da história. Carol sente que tem muito o que compensar. Ela estará intensificando.

Obviamente, temos Daryl em uma posição de liderança. E Beta e Negan, há muitas pessoas com muita vontade um contra o outro, então tudo isso também vem à tona.

Ela então trouxe Gabriel para a equação: “Veremos Gabriel intensificando-se como líder e estando em algumas situações perigosas.

Todos farão o que fazem de melhor como heróis e lutarão diante de probabilidades impossíveis. É uma grande aventura cheia de ação para todos quando voltamos”.

O episódio final da 10ª temporada de The Walking Dead foi adiado, e ainda não há previsão de lançamento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.