Séries

Motivo de Judith mentir sobre Rick Grimes é comovente, revela atriz

ALERTA DE SPOILERS

No 15º episódio da 10ª temporada de The Walking Dead, Daryl e Judith encontram uma espiã Sussurradora e a perseguem.

Daryl atira nela com uma flecha e a interroga sobre Beta e o paradeiro da horda. A Sussurradora não oferece nenhuma informação útil e então Daryl atira novamente, matando-a.

Judith está claramente perturbada com isso, mas não pela razão que Daryl pensa que é. Quando ele pergunta o que há de errado, Judith primeiro se preocupa com a mulher que ele matou, pensando em como eles a deixaram naquela vala.

No entanto, o assunto rapidamente se torna sobre seus próprios familiares que estão desaparecidos – principalmente Rick.

Judith continua revelando que falou com Michonne e aprendeu que não voltará imediatamente porque está ajudando algumas pessoas que conheceu.

Ela então explica que ela não contou isso a Daryl mais cedo por medo de que ele também fosse embora.

No entanto, ela não menciona os detalhes mais importantes que aprendeu com sua mãe – Rick ainda pode estar vivo e é isso que Michonne está procurando.

Escondendo o segredo

Então, por que Judith não diz a Daryl toda a verdade? Em entrevista ao programa Talking Dead, a atriz Cailey Fleming respondeu a pergunta:

“Quando Judith diz a Daryl que sua mãe foi embora, ela meio que deixa escapar tudo. Ela meio que diz a ele por que ela tem sido tão diferente ultimamente e tudo o que está acontecendo.

Mas acho que ela não conta a ele sobre Rick porque Daryl e Rick eram melhores amigos, como irmãos. Talvez se ela dissesse a ele que era isso que Michonne ia fazer, então talvez ele partisse para ajudá-la a encontrá-lo. E acho que ela não quer que ele vá embora, porque esse é o tio dela. Isso é tudo o que resta.

Daryl e Judith têm um “relacionamento muito único”, acrescentou Fleming. “Eu não acho que ela tenha um relacionamento assim com mais ninguém no programa. Porque esse é o tio Daryl, ele está lá desde o começo.”

The Walking Dead é exibida no Brasil pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.