Nairóbi retorna em La Casa de Papel 5? Atriz faz revelação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

ALERTA DE SPOILERS

A Parte 4 de La Casa de Papel chocou os fãs da Netflix. O destino de uma amada personagem entristeceu muitos espectadores.

Depois de ser salva em uma cirurgia improvável, Nairóbi é morta por Gandía, o chefe de segurança do Banco da Espanha. Porém, fãs esperam que esse não seja um adeus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Um retorno de Nairóbi viva, obviamente, está descartado. A personagem é morta com um tiro na cabeça.

Porém, La Casa de Papel ainda poderia contar com Nairóbi na Parte 5. O formato seria o mesmo usado com Berlim, que foi morto ainda no final da 2ª temporada.

Nairóbi em flashbacks?

Desde a Parte 3, Berlim aparece em flashbacks. No roubo do Banco da Espanha, é revelado que o irmão do Professor ajudou a planejar esse assalto, antes mesmo da ação na Casa da Moeda.

Para os fãs, Nairóbi poderia voltar da mesma forma na Parte 5. Histórias não faltariam para personagem, já que nem tudo da origem dela é revelado e pouco foi mostrado sobre a preparação do atual roubo.

Porém, uma revelação de Alba Flores, a atriz que viveu Nairóbi, indica que a Parte 4 realmente é o fim da personagem.

O documentário La Casa de Papel: O Fenômeno, disponível na Netflix, revela o último dia de Alba Flores na série. A declaração da atriz parece ser de uma despedida definitiva do seriado.

“É meu último dia. É duro. É o fim de uma era para mim. Eles dizem que quando você morre, toda sua vida passa em um instante, é meio que isso, mas com a personagem”, diz Alba Flores.

Depois, o documentário ainda mostra uma despedida emocionante da equipe para atriz. Após o momento, a intérprete de Nairóbi revela que deve tirar férias.

“Acabou e eu não tenho nada no horizonte. É um sentimento de liberdade. Bem, eu preciso de um descanso”, finaliza a estrela.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix. A Parte 5 ainda não está confirmada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio