Marvel

Netflix cancela série da Marvel e ator se diz "satisfeito"

No ano passado, os fãs de O Justiceiro, a última série da parceria entre Marvel/Netflix, ficaram devastados quando a atração foi cancelada, mas um ator em particular não achou a notícia tão ruim assim.

O ator Ben Barnes, que interpretou Billy Russo/Retalho em O Justiceiro, revelou ao Digital Spy seus sentimentos positivos sobre o fim da série da Netflix.

A justificativa

“Eu não tinha a informação privilegiada de que não teríamos uma 3ª temporada na época, mas agora que eu sei que não vai ter, eu na realidade fico muito honrado e feliz com isso, porque torna a minha história completa e eu realmente gosto de contar histórias inteiras”, revelou o astro.

Barnes também criticou as séries que se prolongam por muitos anos, afirmando que ele está satisfeito com o fato de que Justiceiro não seguiu esse caminho na Netflix.

“Essas séries que se arrastam por 27 temporadas e você resolve uma nova coisa a cada semana – elas não são para mim. Eu gosto de histórias sobre pessoas, emoções e redenção, vergonha e sofrimento e todas essas coisas. Gosto de trazer esse elemento humano para as pessoas, porque acho que todo mundo tem a capacidade de sentir algo”, revelou o ator.

O Justiceiro ainda está disponível na Netflix. A série da Marvel teve duas temporadas.

Marvel quer heróis de volta?

O MCU Cosmic garante que dois heróis que apareceram nas séries da Marvel na Netflix estarão de volta em filmes e seriados da editora. Os personagens que serão salvos, conforme o rumor, são o Demolidor e Jessica Jones.

“Alguém muito importante na Marvel” é um grande fã das interpretações de Charlie Cox e Krysten Ritter como os personagens. Por isso, estariam dispostos a dar mais uma chance aos heróis.

A identidade da pessoa da Marvel não foi revelada, mas portais acreditam que seja Kevin Feige, o presidente do Marvel Studios. O rumor não cita se os heróis também voltariam com as próprias séries, que tiveram três temporadas cada na Netflix.

Para usar os heróis, a Marvel teria as produções do Disney+, o serviço de streaming da Disney, ou até os filmes do MCU. No momento, as figuras não podem ser usadas por conta de um contrato com a Netflix – o acordo prevê que os personagens voltem para Marvel dois anos após o cancelamento das produções.

Vale notar que, por hora, é apenas um rumor. A Marvel ainda não se pronunciou a respeito.

As séries Demolidor e Jessica Jones também estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.