Netflix

Netflix confirma quando 5ª temporada de Lucifer estreia

Os fãs de Lucifer estão desesperados para ver o amado drama sobrenatural retornar com sua quinta – e potencialmente última – temporada em breve.

A série é muito amada pelos fãs desde que chegou em 2016 e agora parece que o lançamento de novos episódios pode ser iminente.

A data de estreia da quinta temporada foi confirmada?

A Netflix ficou calada sobre quando a nova temporada de Lucifer será lançada – até agora. Com uma postagem em 8 de abril, a Netflix da França deixou sua maior pista até agora de que a série está retornando.

A versão francesa do serviço de streaming escreveu: “Você consegue sentir as chamas do inferno? A quinta temporada de Lucifer chega em breve… prometemos revelar uma data.”

Isso deixou os fãs extremamente empolgados, pois os produtores ficaram calados sobre a data exata de lançamento da quinta temporada até agora. Além disso, alguns espectadores ficaram preocupados depois que as filmagens foram interrompidas para quinta temporada durante a pandemia de coronavírus.

No entanto, parece que os espectadores não precisam se preocupar, pois a série está dividindo sua quinta temporada em dois lançamentos. Isso significa que haverá duas partes de oito episódios para os espectadores.

Portanto, embora a Netflix ainda não tenha confirmado quando a série retornará, parece que as notícias serão anunciadas muito em breve. A quarta temporada foi lançada no serviço de streaming em 8 de maio de 2019 e os fãs estão esperançosos para uma data de exibição similar este ano.

Em março, a atriz Lesley Ann-Brandt também indicou como a primeira parte poderia acontecer. Em entrevista à Entertainment Tonight, ela disse: “Temos muita sorte porque 99% do nosso programa foi filmado.”

A estrela adicionou: “Eu não tenho certeza, mas imagino que os primeiros episódios provavelmente chegarão na mesma época em que as últimas temporadas foram ao ar. Então, talvez maio ou junho?”

A notícia de que a data de lançamento está quase chegando levou os fãs a um frenesi no Twitter, com muitos animados com a perspectiva de novos episódios. Uma fã escreveu: “Isso é como uma montanha-russa de emoções.”

Outra internauta adivinhou que a quinta temporada poderia ser lançada em 8 de maio novamente, mas a Netflix respondeu: “Isso foi no ano passado.”

No momento, parece que a Netflix está mantendo seus espectadores adivinhando quando exatamente a nova temporada chegará.

A quinta temporada de Lucifer chegará em algum momento de 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.