Netflix

Netflix indica novidade sobre Lucifer e fãs ficam malucos

A quarta temporada de Lucifer foi lançada em maio do ano passado e desde então, os fãs aguardam ansiosamente pelos novos episódios da quinta temporada.

Novidades a caminho

Apesar de, até o momento, poucos detalhes terem sido revelados sobre o que vem por aí, a Netflix incendiou os fãs nas redes sociais.

A conta do Twitter da Netflix na França publicou um post dizendo: “Você sente as chamas do inferno? A temporada 5 de Lucifer está chegando em breve… (prometo, vamos dar uma data)”

Nos comentários do post, os fãs ficaram eufóricos pela plataforma de streaming finalmente ter dado um sinal de vida sobre a nova temporada.

Sexta temporada?

Lucifer teve três temporadas exibidas pela FOX, e acabou sendo cancelada pelo canal. Posteriormente, a série foi salva pela Netflix, que prometeu desenvolver mais duas temporadas.

Apesar de a quinta temporada ter sido originalmente planejada pela plataforma como a última, entrevistas recentes de atores e membros da equipe criativa tem sugerido que uma sexta temporada deve acontecer (saiba mais aqui).

As temporadas de Lucifer estão disponíveis para todos os assinantes da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.