Netflix

Netflix responde um dos mistérios mais ÓBVIOS de O Poço

Desde seu lançamento, O Poço rapidamente se tornou um fenômeno na Netflix, estando semana após semana entre os mais assistidos.

Sua temática com críticas sociais que se encaixam na atual situação da sociedade em meio ao coronavírus cativou o público.

No entanto, muitos espectadores não conseguiram entender todas as mensagens do filme, e ficaram um tanto quanto confusos ao final.

Respostas óbvias

Brincando com essa situação, a Netflix publicou um vídeo em seu canal no YouTube prometendo resposta para as perguntas mais óbvias do filme.

No entanto, o post na verdade brinca com o fato de os dois protagonistas do longa, Goreng e Trimagasi, dizerem a palavra “óbvio” inúmeras vezes.

Como você pode conferir abaixo, o vídeo contabiliza todas as vezes que eles disseram a palavra – e acredite, obviamente, foram muitas.

“Nem tudo pode ser óbvio para você, mas para esses dois personagens do filme O Poço, Goreng e Trimagasi, o óbvio está em todo lugar.

Por isso eu fiz um contador de quantas vezes eles falam ÓBVIO durante o filme. E sabe o que é mais engraçado? Eu nem achei O Poço tão óbvio”

Para você que de fato não entendeu as mensagens e o final do longa, é óbvio que temos um post explicando tudo, e você pode conferi-lo aqui.

O Poço está disponível para todos os assinantes da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.