Séries

Neymar vai retornar em La Casa de Papel? Contamos tudo!

Neymar é o jogador de futebol brasileiro mais famoso da atualidade. Surpreendentemente, ele já apareceu na série La Casa de Papel, mas isso foi um pouco mais complicado do que parece.

A terceira temporada do seriado da Netflix foi lançada em julho de 2019, e não tinha nenhum sinal de Neymar. Quem for assistir atualmente, no entanto, pode encontrá-lo em dois dos episódios desta temporada, mas por quê?

Acontece que o jogador de futebol, que foi convidado para aparecer na série por ser um grande fã, só foi adicionado à terceira temporada de La Casa de Papel alguns meses depois do lançamento. Ele não apareceu durante o lançamento inicial porque a acusação de estupro contra ele estava em andamento, mas ela foi arquivada desde então.

Participação com fala irônica

Na versão editada da série, que é a que está disponível atualmente em vários países, Neymar aparece como um monge brasileiro chamado João. Ele é visto conversando com dois dos principais membros da gangue, Berlim (Pedro Alonso) e Professor (Álvaro Morte), nos episódios seis e oito da terceira temporada de La Casa de Papel.

Sua aparição é curta e muito fácil de perder, caso não esteja prestando atenção. Mas ele fala brevemente em espanhol sobre como ele, ironicamente, não gosta de futebol ou de festas.

Desde então, houve especulação de que Neymar poderia retornar em La Casa de Papel. De acordo com o HITC, Neymar teria aparecido no set da série, mas não está claro se foi só uma visita – se ele gravou algo novo, deve ter ficado para o futuro, porque ele não apareceu na quarta temporada, lançada recentemente.

Todas as temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix. A série ainda não foi renovada para uma quinta parte.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.