Para quem gosta de séries históricas como Vikings, The Last Kingdom é uma boa pedida. A produção da Netflix já lançou quatro temporadas elogiadas por público e crítica.

Centrada no polêmico Uhtred de Bebbanburg, The Last Kingdom é uma adaptação de As Crônicas Saxônicas, de Bernard Cornwell. A co-produção da Netflix conta com personagens profundos, grandiosas cenas de ação e muita intriga política.

A quarta temporada da série contará com o retorno de vários personagens queridos e também a introdução de novas figuras.


Confira abaixo!

Retornos 

Assim como as temporadas anteriores, o quarto ano de The Last Kingdom será protagonizado por Alexander Dreymon como Uhtred de Bebbanburg, o herdeiro legítimo do Reino e Eliza Butterworth como Ælswith, a viúva do Rei Alfred.

Entre os personagens que retornam no novo ano estão o padre Beocca (Ian Hart), a jovem Brida (Emily Cox), o guerreiro Cnut (Magnus Bruun), Rei Edward (Timothy Innes), o conselheiro Finan (Mark Rowley) e o Viking Haesten (Jeppe Beck Laursen).

Toby Regbo retorna como Lord Æthelred e Millie Brady como a Princesa Æthelflaed. 

Arnas Fedaravičius é Sihtric e Ewan Mitchell, Osferth. Finalmente, Joseph Millson volta como Ælfric, o tio de Uhtred.

Novas figuras

A nova temporada de The Last Kingdom também vai introduzir uma boa quantidade de novos personagens, entre eles:

Jamie Blackley como Eardwulf, o Lorde comandante de Aethelred.

Stefanie Martini como Eadith, a irmã de Eardwulf.

Ruby Hartley como Stiorra, a filha de Uhtred.

Eysteinn Sigurðarson como Sigtryggr, o interesse amoroso de Stiorra.

Ossian Perret como Wihtgar, um personagem  misterioso. Pouco se sabe sobre esse papel.

Em papéis menores foram escalados Máté Haumann (Cenric), Oscar Skagerberg (Bjorgulf), Helena Albright (Ælfwynn) e Finn Elliot como uma versão mais jovem de Uhtred.

The Last Kingdom está disponível na Netflix.