Séries

O Iluminado terá série derivada com produção de J.J. Abrams

J.J. Abrams já colocou o seu selo em algumas das maiores propriedades da atualidade, e os fãs ficaram entusiasmados ao ver o que ele faria como parte de seu novo acordo geral com a Warner Bros. Agora, tivemos nossa primeira indicação do que isso implica – e incluiu uma agradável surpresa para os fãs de terror.

Uma das três séries que Abrams produzirá exclusivamente para o serviço HBO Max da Warner Bros. será Overlook, um derivado ambientado no mundo de O Iluminado, de Stephen King. Isto foi confirmado através de um novo relatório do Hollywood Reporter.

Overlook apresentará personagens icônicos do terror e explorará as histórias aterradoras e incontáveis ​​do mais famoso hotel assombrado da ficção americana. Esta será a mais recente adaptação de Bad Robot e Warner Bros. TV de uma propriedade King, depois da série de antologia do Hulu Castle Rock.

Derivado de um clássico

O drama de 10 episódios será escrito e produzido por dois ex-parceiros criativos de Castle Rock, Dustin Thomason e Scott Brown. Overlook também abriu uma “pequena sala de roteiristas”, permitindo o progresso nos roteiros durante a pandemia de COVID-19.

Este é apenas um dos três programas que Abrams trará inicialmente para o HBO Max, incluindo uma adaptação da franquia Liga da Justiça Sombria da DC e um drama criminal dos anos 1970 chamado Duster.

O HBO Max deve ser lançado em maio, nos Estados Unidos. Ainda não há data para chegar ao Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.