Netflix

O Último Dragão: quando 3ª temporada estreia na Netflix? Veja

A série mexicana O Último Dragão está fazendo grande sucesso na Netflix. Com duas temporadas disponíveis e devoradas pelos fãs, todos começam a se perguntar a mesma coisa.

A produção estrelada pelo ator Sebastián Rulli traz uma trama envolvente. Nela, um garoto deixa o México e é enviado ao Japão depois que os pais são assassinados.

Na Ásia, o homem, vivido por Rulli, aprende a ser um especialista de finanças. Adulto, volta ao México para assumir o lugar do avô em um cartel.

Assim, os fãs querem saber: O Último Dragão terá 3ª temporada na Netflix? Quando esse possível 3° ano chegará na plataforma de streaming no Brasil?

O Último Dragão terá 3ª temporada na Netflix?

De acordo com o que apurou o Observatório do Cinema, a situação de O Último Dragão é um pouco mais complicada do que parece. Como é de costume, a Netflix deve se basear nos números de audiência para saber se renova ou não a série.

Porém, O Último Dragão tem um ingrediente a mais. A série mexicana é produzida em parceria com a Univision. Assim, as duas empresas devem tomar uma decisão conjunta.

Até o momento dessa publicação, nada foi anunciado pela Netflix e pela Univision.

Porém, os fãs podem ter boas notícias. No Instagram, o protagonista Sebastián Rulli disse que a “história ainda tem muito para dar”.

“Sem dúvida a melhor série da minha carreira em todos os sentidos. Eu me sinto o homem e o ator mais sortudo do mundo por dar vida a Miguel Garza e compartilhar com os melhores atores e equipe de produção essa história impecável”, comentou ainda o famoso.

Rulli ainda prometeu novidades “em breve”. Assim, não deve demorar para os fãs conhecerem o destino de O Último Dragão.

Vale notar que se O Último Dragão ganhar a 3ª temporada, a série deve chegar apenas em 2021 e talvez, com algum atraso por causa do coronavírus (COVID-19).

Geralmente, o seriado é exibido no segundo semestre na TV do México para depois, no primeiro semestre do ano seguinte, chegar na plataforma.

Por enquanto, O Último Dragão tem duas temporadas na Netflix.

https://www.instagram.com/p/B7jPS_ngxeP/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.