Séries

Os Simpsons revela história secreta de [SPOILER]

Uma história não utilizada do clássico episódio de Os Simpsons, “22 Curtas-metragens sobre Springfield”, foi revelada on-line, pois Josh Weinstein carregou páginas de um esboço de Hans Moleman no Twitter.

História nunca contada

Há vários episódios de Os Simpsons que nunca foram produzidos, e escritores que trabalharam no programa no passado revelaram tramas inteiras para histórias não utilizadas nas mídias sociais.

“22 Curtas-metragens sobre Springfield” é considerado um dos melhores episódios de Os Simpsons. Ele contém esboços baseados em diferentes personagens de Springfield, dando a eles todo o seu tempo no centro das atenções.

O episódio ficou famoso nos últimos anos devido à inclusão do esboço “Steamed Hams” do diretor Skinner e do superintendente Chalmers, que se tornou um fenômeno da Internet.

Hans Moleman tem uma breve aparição no episódio como parte do esboço de Apu, mas ele não tem seu próprio enredo.

Acontece que Hans Moleman deveria ter um esboço no episódio. O ex-escritor e roteirista Josh Weinstein revelou um script de quatro páginas em sua conta no Twitter, para comemorar o 24º aniversário do lançamento do episódio.

O segmento pretendia rodar após o esboço de Cletus / Brandine e envolveria Hans Moleman em um tumulto no estilo de filme de ação.

Hans Moleman é um dos melhores personagens recorrentes em Os Simpsons, e o esboço o transformaria em um herói de ação dos dias modernos (para os anos 90).

No esboço, Moleman teria roubado o carro e a namorada de Rainier Wolfcastle, enganado Fat Tony e seus capangas em um jogo de cartas, travado uma luta de espadas com seu irmão gêmeo do mal, antes de morrer e ter uma segunda chance de vida pelo próprio Deus.

Muitas coisas ruins aconteceram a Hans Moleman em Os Simpsons, mas a perda de um esboço importante em um dos melhores episódios da série tem que se encaixar lá.

Ele tem uma frase realmente engraçada na versão final do episódio, mas vê-lo se transformar em uma estrela de cinema de ação teria sido um dos destaques do episódio.

Os episódios de Os Simpsons são exibidos no Brasil pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.