Netflix

Participante de Brincando com Fogo chora ao saber que não poderá fazer sexo

ALERTA DE SPOILERS

Brincando com Fogo traz uma proposta completamente diferente de reality show. A atração da Netflix reúne um grupo de 10 pessoas atraentes e não deixa que elas façam sexo.

Não apenas isso, os participantes não podem beijar os outros ou até mesmo flertar. Caso façam isso, começam a perder o dinheiro da premiação – como forma de pagamento pelos atos.

Esse cenário cria situações bem diferentes. Uma delas, como imaginado por muitos fãs, é que os participantes devem segurar a vontade – mesmo que estejam em um lugar paradisíaco.

Um casal formado em Brincando com Fogo quase não conseguiu segurar a vontade. A situação esquentou para Harry Jowsey e Francesca Farago.

No entanto, a regra do reality show fez com que os dois parassem. Mas, Harry não esperava pela reação que teria.

Reality fez participante chorar

Ao The Sun, Harry revelou que chorou porque não podia fazer sexo com Francesca no momento do reality show. O participante disse que “foi amor à primeira vista” e que o único beijo deles “foi antes de informarem as regras do programa”.

“Eu chorei, não vou mentir. Eu fiquei louco. Não poderiam ter feito algo pior para mim. Eu tenho 22 anos e estou cheio de testosterona. Se não tivesse a regra, eu teria passado vergonha. Talvez tenha sido bom, assim não fiz papel de bobo”, declarou Harry.

“Em uma praia paradisíaca, jovens solteiros se conhecem e se envolvem. Mas há um desafio: para ganhar o prêmio de 100 mil dólares, eles precisam renunciar ao sexo”, diz a sinopse.

Brincando com Fogo está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.