Séries

Personagem querido de The Walking Dead tem retorno CONFIRMADO

Até agora na décima temporada, os fãs de The Walking Dead tiveram que se despedir de pessoas como Alpha (Samantha Morton), Siddiq (Avi Nash), Laura (Lindsley Register) e muitas outras. No entanto, apesar de todas as traições, sangue e decapitações, há boas notícias no horizonte, já que um personagem querido de The Walking Dead está retornando, mais especificamente no episódio 15 da décima temporada.

Os fãs de The Walking Dead já estão aguardando ansiosamente pelo episódio após a introdução de Princesa (Paola Lazaro) no capítulo mais recente. Princesa é uma das maiores personagens dos quadrinhos de The Walking Dead nos quais a série se baseia, então sua adaptação para a televisão foi bem recebida pelos fãs.

No entanto, sua aparição não é a única que os espectadores podem esperar, pois uma imagem do próximo episódio mostra que Cão voltou. Cão, o animal de estimação e companheiro fiel de Daryl Dixon (Norman Reedus), não foi visto na maior parte da décima temporada.

Cão de volta!

Portanto, a visão dele ao lado de Negan (Jeffrey Dean Morgan) e Lydia (Cassady McClincy) já deixou os fãs felizes. Um fã compartilhou o spoiler no Reddit sob o tópico: “O retorno de um personagem importante no próximo episódio!”

Não demorou muito para os fãs de The Walking Dead responderem com mensagens de sua própria empolgação. Um fã da série simplesmente colocou: “Cão! Isso!”

Um segundo comentou: “Cão é como Shiva, mas melhor.”

Um terceiro respondeu ao retorno de Cão: “Personagem de primeira linha! Ele definitivamente merece um aumento de salário. Bom garoto.”

No entanto, outros ficaram um pouco decepcionados por não ver o retorno de Maggie (Lauren Cohan) ou Connie (Lauren Ridloff). Ainda não se sabe exatamente como Cão retornará à briga, especialmente considerando que ele está ao lado de Negan e Lydia na imagem promocional.

A décima temporada de The Walking Dead continua em exibição.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.