Séries

Personagem sumida pode reaparecer em The Walking Dead

The Walking Dead já acabou nas HQs, mas tudo indica que a série ainda continuará na ativa na TV por muito tempo. Renovada para mais uma temporada e com filmes e derivados em produção, o mundo dos zumbis não deve deixar a TV tão cedo.

Enquanto o episódio final da décima temporada de The Walking Dead não é exibido, já que foi adiado devido à pandemia do coronavírus, fãs querem saber o que aconteceu com vários personagens.

Entre eles está Magna, sumida de The Walking Dead há um bom tempo. Explicamos abaixo o que pode ter acontecido com ela; confira!

Retorno

Fãs acreditam que Magna vai retornar no episódio final da décima temporada de The Walking Dead, intitulado “A Certain Doom” e ainda sem data de estreia.

A última vez que a personagem apareceu foi enquanto era evacuada do hospital abandonado conhecido como The Tower.

Magna acaba ficando para trás com os outros sobreviventes, recusando a oferta de se juntar à aventura de Eugene.

Fãs compartilharam uma foto de uma tabela com a participação de todos os personagens na décima temporada da série, e Magna está prevista para retornar no episódio final.

Nas HQs que inspiraram a série, Magna sobrevive até o final. Se The Walking Dead optar por seguir o mesmo caminho, tudo indica que Magna retornará em breve.

A personagem também faz muito sucesso com os fãs, que comemoraram o fato dela ter a personalidade mais explorada do que em sua versão nos quadrinhos.

“A única coisa que vou elogiar da adaptação de The Walking Dead na TV é o fato da série mostrar mais do grupo de Magna”, afirmou um fã no Reddit.

O episódio final da décima temporada de The Walking Dead deve estrear ainda neste ano.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.