Séries

Personagem sumida pode retornar no final de Vikings

No começo de Vikings, Porunn era uma ex-escrava que chamou a atenção do guerreiro viking e filho de Ragnar Lothbrok, Bjorn Ironside.

Porunn

Mais tarde, ela se casou com Bjorn, tornando-se sua primeira esposa. Porunn foi vista pela última vez na terceira temporada e seu paradeiro é atualmente desconhecido.

Na terceira temporada, Porunn estava sofrendo de depressão grave depois de ser brutalmente espancada por um guerreiro mércia.

Quando os ferimentos de Porunn se curaram, ela ficou com uma grande cicatriz em forma de V no lado direito do rosto, deixando-a como um fracasso como mulher de escudo.

Na época, Porunn estava grávida e depois de dar à luz uma filha saudável chamada Siggy, estava implícito que ela também sofria de depressão pós-parto

Como resultado de seu sofrimento, Porunn deixou seu marido Bjorn, apesar de insistir em que a amava e estava contente.

Torvi encontrou Bjorn sozinho e os dois começaram a se beijar, apesar de Bjorn insistir em que ele ama sua esposa.

No meio da terceira temporada, Porunn deixou Kattegat para trás enquanto seu marido e outros guerreiros viking invadiam Paris. Ela deixou a filha, Siggy, aos cuidados da esposa de Ragnar, Aslaug.

Infelizmente, Siggy se afogou na quarta temporada, apesar de Aslaug prometer cuidar dela.

Na sexta temporada, Bjorn mudou-se e atualmente está em um casamento de três vias com sua esposa Gunnhild  e a nova esposa, Ingrid.

Há uma grande possibilidade de que Porunn ainda esteja viva e sua aparição nos 10 episódios restantes possa criar cenas interessantes entre ela e seu ex-marido.

Volta ou não?

Infelizmente, o retorno de Gaia Weiss a Vikings como Porunn não foi confirmado. No entanto, como o destino da personagem é desconhecido, sempre há a possibilidade de ela retornar.

Desde a terceira temporada, os fãs dos Vikings vêm buscando respostas no Reddit sobre o paradeiro de Porunn. Um fã postou:

“Pelo que li no tópico antigo. Porunn mostrou sinais de depressão pós-parto. Acho que ela só queria se safar de tudo.

Um segundo fã acrescentou: “Ela fugiu depois de ter o rosto marcado na batalha, não foi? Faz um tempo desde que vi as primeiras temporadas, mas lembro de algo nas linhas disso.”

Em resposta à teoria da cicatriz, ImnotJONSNOW7 respondeu: “Sim, ela praticamente se exilou porque achava que não era mais bonita e, então, acredito que a garota que eles tinham juntos morreu”.

As cinco primeiras temporadas de Vikings estão disponíveis na Netflix. A sexta e última é exibida pelo Fox Premium 2.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.