Netflix

Personagem sumida volta na Parte 5 de La Casa de Papel? Veja aqui

ALERTA DE SPOILERS

Com a Parte 4 de La Casa de Papel disponível, os fãs da Netflix se lembraram de uma personagem das primeiras temporadas da série. Muitos até questionaram se ela poderia aparecer novamente.

A figura em questão é Alison Parker, a famosa refém do assalto a Casa da Moeda. Filha de um embaixador britânico, a estudante foi essencial para que os bandidos chamassem atenção da mídia.

Porém, durante o assalto, Alison criou uma ligação com Rio. A refém e o personagem quase tiveram um romance – o que não aconteceu, com Tóquio ficando com o assaltante.

Após o assalto da Casa da Moeda, por mais que fosse importante para o plano, Alison é liberada com outros reféns.

Para tristeza de muitos fãs, que sonham com um retorno dela, Alison não deve voltar para La Casa de Papel. O motivo é simples: a história da personagem já foi fechada.

Atriz de La Casa de Papel é ocupada

Além disso, a atriz de Alison Parker, Maria Pedraza, já seguiu em frente com outros projetos. Com isso, fica ainda mais difícil encaixar a já improvável personagem na história.

Maria Pedraza apareceu em Elite, outra série espanhola que faz sucesso na Netflix, e também está em Toy Boy. Nas duas séries, têm papéis que são importantes para as histórias.

Dessa forma, se os fãs sentem saudades de Alison Parker, devem rever as primeiras temporadas de La Casa de Papel ou assistir as novas séries de Maria Pedraza.

“O plano do Professor sai do papel e põe vidas em risco. Agora, os ladrões terão de encarar inimigos dentro e fora do Banco da Espanha”, diz a sinopse dos episódios da Parte 4.

O elenco traz nomes como Úrsula Corberó, Álvaro Morte e Pedro Alonso. A criação é de Álex Pina.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.