Pesquisa confirma o sucesso: série da Netflix é mais assistida do mundo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix está repleta de séries originais de muita popularidade, com várias se tornando verdadeiros fenômenos mundiais.

No entanto, uma dessas séries está sendo considerada a número 1 do mundo, em termos de espectadores.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fenômeno

La Casa de Papel lançou sua quarta temporada em 3 de abril e, segundo pesquisa da Parrot Analytics, é o programa mais requisitado do mundo desde então.

De 3 a 5 de abril, a La Casa de Papel teve uma demanda 31,75 vezes maior do que a média das outras séries, superando programas populares como Game of Thrones, The Walking Dead, Brooklyn Nine-Nine e Westworld.

Em comparação com os três primeiros dias da estreia da terceira temporada, a demanda durante foi significativamente maior (+ 36,6%).

De 19 a 21 de julho de 2019, a terceira temporada de La Casa del Papel atraiu 23,24 vezes a demanda média global, e foi a quarta série mais requisitada.

La Casa de Papel

“Um grupo de nove ladrões, liderados por um Professor, prepara o roubo do século na Casa da Moeda da Espanha.

O objetivo dessa missão é fabricar o próprio dinheiro em quantidades incalculáveis e nunca antes vista”, diz a sinopse da série.

Já na quarta temporada, o grupo dessa vez precisa dar sequência assalto no impenetrável Banco Nacional da Espanha, que acabou não dando muito certo.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão disponíveis para todos os assinantes da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio