Publicidade

Pokémon é cancelado e fãs estão devastados; veja reações

Publicado por Victor Carvalho

19/04/2020 18:23

O Japão começou a tomar medidas para combater a disseminação do novo coronavírus, e isso significa que grande parte da produção na indústria de anime será impactada como resultado. Devido a práticas intensas de distanciamento social e quarentena, muitos lançamentos importantes de anime foram adiados para o futuro próximo.

Embora o anime de Pokémon parecesse evitar esse destino de alguma forma, relatos recentes deixaram os fãs se perguntando quanto tempo isso duraria. Infelizmente, o pior foi confirmado, pois Pokémon anunciou que seu anime atual, Pokémon: A Série, terá um hiato por tempo indeterminado devido a complicações com coronavírus.

Devido ao estado de emergência no Japão, Pokémon: A Série começará seu hiato com o próximo episódio. Este é o primeiro hiato para o anime de Pokémon desde o agora infame episódio de Porygon da série, então os fãs estão chocados.

Fãs devastados

“Pela primeira vez na história, o anime de Pokémon permanecerá em hiato por tempo indeterminado. A menos que o resto da franquia siga o exemplo, as coisas ficarão incrivelmente bagunçadas”, escreveu um internauta.

Outro comentou: “É muito ruim que o anime de Pokémon tenha sido colocado em hiato por causa desta pandemia. Estou feliz que a equipe do anime permaneça segura. Espero que toda essa crise acabe logo, para que possamos voltar à vida normal. Até lá, fiquem seguros, amigos.”

“É tão triste que Pokémon esteja em hiato, mas a segurança vem em primeiro lugar”, declarou uma terceira pessoa.

No Brasil, Pokémon: A Série é transmitida pelo Cartoon Network.

https://twitter.com/Arkie200/status/1251721355290181632
https://twitter.com/LumioseTrainerZ/status/1251894864012328966
https://twitter.com/TheSLNOfficial/status/1251817141155753984

Publicidade