Polêmica série supera Stranger Things na Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma nova série está dominando a audiência da Netflix. O que impressiona é que trata-se de uma produção documental.

A série documental A Máfia dos Tigres, que conta a polêmica história de Joe Exotic, é a mais popular da Netflix no momento. Os números, em comparação, superam uma das temporadas de Stranger Things.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vale lembrar que Stranger Things, com três temporadas, é uma das grandes séries da plataforma. De acordo com a Nielsen, em 10 dias a nova série superou os números do segundo ano da ficção científica.

Os dados mostram que mais de 34,3 milhões de pessoas assistiram a A Máfia dos Tigres nos primeiros 10 dias do seriado. Enquanto isso, Stranger Things 2 contou com 31,2 milhões de espectadores no mesmo período.

Porém, A Máfia dos Tigres não conseguiu superar os números da 3ª temporada de Stranger Things. Nos 10 primeiros dias de exibição, o terceiro ano do seriado teve 36,3 milhões de espectadores.

A Máfia dos Tigres na Netflix

“O dono de um zoológico perde o controle e acaba acusado de encomendar um assassinato no submundo da criação de grandes felinos. Baseada em fatos reais”, diz a sinopse da Netflix.

A série documental tenta mostrar como Joe Exotic tentou assassinar uma de suas maiores rivais, Carole Baskin. O seriado faz tanto sucesso que até um filme, ainda sem detalhes divulgados, está em produção.

A primeira temporada de A Máfia dos Tigres está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio