Netflix

Polêmica série supera Stranger Things na Netflix

Uma nova série está dominando a audiência da Netflix. O que impressiona é que trata-se de uma produção documental.

A série documental A Máfia dos Tigres, que conta a polêmica história de Joe Exotic, é a mais popular da Netflix no momento. Os números, em comparação, superam uma das temporadas de Stranger Things.

Vale lembrar que Stranger Things, com três temporadas, é uma das grandes séries da plataforma. De acordo com a Nielsen, em 10 dias a nova série superou os números do segundo ano da ficção científica.

Os dados mostram que mais de 34,3 milhões de pessoas assistiram a A Máfia dos Tigres nos primeiros 10 dias do seriado. Enquanto isso, Stranger Things 2 contou com 31,2 milhões de espectadores no mesmo período.

Porém, A Máfia dos Tigres não conseguiu superar os números da 3ª temporada de Stranger Things. Nos 10 primeiros dias de exibição, o terceiro ano do seriado teve 36,3 milhões de espectadores.

A Máfia dos Tigres na Netflix

“O dono de um zoológico perde o controle e acaba acusado de encomendar um assassinato no submundo da criação de grandes felinos. Baseada em fatos reais”, diz a sinopse da Netflix.

A série documental tenta mostrar como Joe Exotic tentou assassinar uma de suas maiores rivais, Carole Baskin. O seriado faz tanto sucesso que até um filme, ainda sem detalhes divulgados, está em produção.

A primeira temporada de A Máfia dos Tigres está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.