Séries

Por que Gina saiu de Brooklyn Nine-Nine? Real motivo é revelado

A sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine é a primeira a não ter aparições de Gina Linetti (Chelsea Peretti), que fez sua saída na sexta temporada para se tornar uma celebridade da Internet. O Observatório do Cinema apurou por que Peretti decidiu deixar o programa em primeiro lugar.

Em entrevistas, Peretti disse que a decisão de sua saída do programa é mútua e faz parte de uma longa discussão sobre o papel que ela desempenharia na série em geral. Peretti diz que é boa amiga de Dan Goor e Andy Samberg, então eles costumavam conversar sobre como sua personagem iria crescer.

Eventualmente, as conversas evoluíram para uma estratégia de saída para Gina e Peretti.

Por que saiu?

Não há má vontade entre a equipe de Brooklyn Nine-Nine e Peretti. Ela atribui a separação como uma parte natural do mundo complicado do show business, que vem com um conjunto único de voltas e reviravoltas que muitas vezes são complicadas demais para se resumir em entrevistas, sem criar a conotação errada ou uma energia negativa geral.

Durante sua partida, ela manteve uma energia positiva sobre o tempo que passou lá e a partida iminente. Enquanto ela sentirá sua falta, seus colegas de elenco reservaram um tempo para desejá-la bem e compartilhar sua empolgação pelo que ela criará no futuro.

Como na maioria dos seriado, esse pode ser o caso da personagem que segue seu curso ao longo da série. Desde o início, Gina não parecia emocionalmente investida em sua carreira no presciente, tanto quanto é leal ao capitão Holt e ao esquadrão.

No final de sua série, suas histórias podem ter perdido um pouco do frescor que ela introduziu nas primeiras temporadas do programa. Passar tanto tempo e cuidado no desenvolvimento de Gina fez com que ela superasse a série.

Devido à diligência de Peretti em permanência e aura de mistério quanto à natureza exata de sua partida de Brooklyn Nine-Nine, os detalhes sobre a situação são vagos. No entanto, parece ter ocorrido devido à progressão natural da personagem e ao crescimento da carreira e agenda da atriz.

No Brasil, Brooklyn Nine-Nine é exibida pelo canal pago TNT e também está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.