Por que Gina saiu de Brooklyn Nine-Nine? Real motivo é revelado

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A sétima temporada de Brooklyn Nine-Nine é a primeira a não ter aparições de Gina Linetti (Chelsea Peretti), que fez sua saída na sexta temporada para se tornar uma celebridade da Internet. O Observatório do Cinema apurou por que Peretti decidiu deixar o programa em primeiro lugar.

Em entrevistas, Peretti disse que a decisão de sua saída do programa é mútua e faz parte de uma longa discussão sobre o papel que ela desempenharia na série em geral. Peretti diz que é boa amiga de Dan Goor e Andy Samberg, então eles costumavam conversar sobre como sua personagem iria crescer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Eventualmente, as conversas evoluíram para uma estratégia de saída para Gina e Peretti.

Por que saiu?

Não há má vontade entre a equipe de Brooklyn Nine-Nine e Peretti. Ela atribui a separação como uma parte natural do mundo complicado do show business, que vem com um conjunto único de voltas e reviravoltas que muitas vezes são complicadas demais para se resumir em entrevistas, sem criar a conotação errada ou uma energia negativa geral.

Durante sua partida, ela manteve uma energia positiva sobre o tempo que passou lá e a partida iminente. Enquanto ela sentirá sua falta, seus colegas de elenco reservaram um tempo para desejá-la bem e compartilhar sua empolgação pelo que ela criará no futuro.

Como na maioria dos seriado, esse pode ser o caso da personagem que segue seu curso ao longo da série. Desde o início, Gina não parecia emocionalmente investida em sua carreira no presciente, tanto quanto é leal ao capitão Holt e ao esquadrão.

No final de sua série, suas histórias podem ter perdido um pouco do frescor que ela introduziu nas primeiras temporadas do programa. Passar tanto tempo e cuidado no desenvolvimento de Gina fez com que ela superasse a série.

Devido à diligência de Peretti em permanência e aura de mistério quanto à natureza exata de sua partida de Brooklyn Nine-Nine, os detalhes sobre a situação são vagos. No entanto, parece ter ocorrido devido à progressão natural da personagem e ao crescimento da carreira e agenda da atriz.

No Brasil, Brooklyn Nine-Nine é exibida pelo canal pago TNT e também está disponível na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio