Por que Kate Walsh, a Addison, deixou Grey’s Anatomy? Veja o real motivo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grey’s Anatomy já contou com inúmeros personagens amados pelo público. Por conta disso, isso frequentemente faz com que os espectadores tenham saudade e se perguntem sobre o que aconteceu com as figuras.

Uma delas é a doutora Addison Montgomery, vivida por Kate Walsh. A personagem não aparece mais em Grey’s Anatomy e no universo da série desde a 8ª temporada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Como os fãs de longa data devem lembrar, Addison foi a primeira esposa de Derek, o personagem de Patrick Dempsey. Chamou até atenção que a personagem não apareceu no funeral do ex-marido no seriado.

O evento trágico seria uma boa desculpa para tê-la novamente na série. Porém, Addison não foi vista nessa despedida e está sumida há um bom tempo.

O que aconteceu com Addison?

Como lembra o Insider, após o divórcio com Derek e o sucesso de Grey’s Anatomy, a série teve uma expansão de universo. Addison foi a escolhida para aumentar a franquia.

Após três temporadas em Grey’s Anatomy, a médica passou a ser a estrela do derivado Private Practice. De forma pontual, Addison fazia aparições na série principal.

A série derivada durou seis temporadas e quando chegou ao fim, Addison encerrou a história dela na franquia. Isso fez com que Kate Walsh passasse a buscar outros trabalhos.

Na história da franquia, Addison termina casada com Jake (Benjamin Bratt). Dessa forma, os fãs podem imaginar que os dois estão vivendo o felizes para sempre.

Já no mundo real, a atriz tem aparecido bastante em séries da Netflix. Kate Walsh foi vista em 13 Reasons Why e também em The Umbrella Academy.

Sobre um retorno para Grey’s Anatomy, a atriz disse no final de 2019 que “tudo é possível”. Porém, deixou claro que só volta “se fizer sentido para todos os envolvidos”.

Grey’s Anatomy está em exibição da 16ª temporada. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Sony.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio