Séries

Por que Kate Walsh, a Addison, deixou Grey's Anatomy? Veja o real motivo

Grey’s Anatomy já contou com inúmeros personagens amados pelo público. Por conta disso, isso frequentemente faz com que os espectadores tenham saudade e se perguntem sobre o que aconteceu com as figuras.

Uma delas é a doutora Addison Montgomery, vivida por Kate Walsh. A personagem não aparece mais em Grey’s Anatomy e no universo da série desde a 8ª temporada.

Como os fãs de longa data devem lembrar, Addison foi a primeira esposa de Derek, o personagem de Patrick Dempsey. Chamou até atenção que a personagem não apareceu no funeral do ex-marido no seriado.

O evento trágico seria uma boa desculpa para tê-la novamente na série. Porém, Addison não foi vista nessa despedida e está sumida há um bom tempo.

O que aconteceu com Addison?

Como lembra o Insider, após o divórcio com Derek e o sucesso de Grey’s Anatomy, a série teve uma expansão de universo. Addison foi a escolhida para aumentar a franquia.

Após três temporadas em Grey’s Anatomy, a médica passou a ser a estrela do derivado Private Practice. De forma pontual, Addison fazia aparições na série principal.

A série derivada durou seis temporadas e quando chegou ao fim, Addison encerrou a história dela na franquia. Isso fez com que Kate Walsh passasse a buscar outros trabalhos.

Na história da franquia, Addison termina casada com Jake (Benjamin Bratt). Dessa forma, os fãs podem imaginar que os dois estão vivendo o felizes para sempre.

Já no mundo real, a atriz tem aparecido bastante em séries da Netflix. Kate Walsh foi vista em 13 Reasons Why e também em The Umbrella Academy.

Sobre um retorno para Grey’s Anatomy, a atriz disse no final de 2019 que “tudo é possível”. Porém, deixou claro que só volta “se fizer sentido para todos os envolvidos”.

Grey’s Anatomy está em exibição da 16ª temporada. No Brasil, a série é transmitida pelo canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.