Séries

Prison Break pode voltar DE NOVO? Astro abre o jogo

Prison Break tem uma longa história na TV. A série surgiu em 2005, logo se tornando um sucesso mundial por conta da trama criativa.

No seriado, Michael Scofield, personagem de Wentworth Miller, é preso de propósito para salvar o irmão Lincoln (Dominic Purcell), que iria para pena de morte por um crime que ele não cometeu. Para isso, Michael tatua todo plano de fuga no corpo dele.

Inicialmente, Prison Break teve quatro temporadas. A série parecia ter chegado ao fim com a aparente morte de Michael Scofield.

Mas, em 2017 retornou para uma surpreendente 5ª temporada. Novamente, parecia que era o encerramento do seriado.

Agora, rumores voltam a indicar que Prison Break pode não ter acabado. Quem ajuda a reforçar isso é Dominic Purcell.

Prison Break de volta?

Purcell usou o Instagram para dar um recado os fãs. O que o ator deixou claro é que existe sim uma possibilidade da 6ª temporada de Prison Break acontecer.

“Eu fiquei impressionado com o, ‘quando Prison Break 6 está acontecendo’. O que posso prometer é isso. Nós todos concordamos que se a história valer a pena, nós fazemos”, começou afirmando o intérprete de Lincoln.

Em outro trecho da publicação, o ator explicou que não comentaria mais nada sobre a série por causa do coronavírus. Purcell pediu para que os fãs “ouçam os especialistas”, já que agora é a hora de vencer a pandemia.

“Os maiores presentes que nós artistas e atletas podemos dar agora é o entretenimento, então vamos recuperar nossas vidas. Ouçam os especialistas. Não vou comentar sobre a 6ª temporada de Prison Break até que seja hora. Fique seguro. Seja esperto. Permaneça vigilante”, finalizou o famoso.

Em 2019, a Fox havia confirmado que não existiam planos para uma volta de Prison Break. A publicação do ator pode indicar uma mudança nesse cenário.

Confira a publicação abaixo.

Prison Break está disponível em plataformas digitais.

https://www.instagram.com/p/B-5iJLCBHB2/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.