Séries

Quadrinhos revelam como é o retorno de Maggie em The Walking Dead

ALERTA DE SPOILERS

A líder da colônia Hilltop, Maggie, não voltará a The Walking Dead até que o episódio final que encerrará a 10ª temporada seja exibido.

Apesar disso, os quadrinhos do criador Robert Kirkman sugerem como a personagem pode voltar à série depois de mais de um ano ausente.

Retorno

O episódio 15 da 10ª temporada, The Tower, termina com evacuados das comunidades aliadas de Alexandria, Hilltop e Oceanside refugiando-se em uma torre abandonada do hospital, enquanto Beta realiza a batalha final da Guerra dos Susurradores.

Depois de encontrar Alexandria abandonada, o rebanho de Beta muda de direção e os heróis agora presos encontram seu esconderijo completamente cercado.

Na edição 162 dos quadrinhos, após um ataque devastador dos Sussurradores à sua comunidade, Maggie e outros refugiados montaram acampamento fora de Hilltop com planos de procurar abrigo em Alexandria.

A comunidade liderada por Rick Grimes foi alvo de Beta, que já desencadeou sua enorme horda de caminhantes para acabar com os sobreviventes.

Quando uma multidão de mortos chega aos portões de Alexandria na edição #163, um plano desesperado é formado: sem tempo para evacuar, uma equipe parte para redirecionar o rebanho para o oceano.

O grupo de Andrea atrai a maioria dos caminhantes, deixando o resto limpo por Rick e outros alexandrinos, incluindo um Negan recrutado.

O plano de Rick de afinar o rebanho no portão de Alexandria falha quando o grande número de caminhantes quebra as paredes, e Alexandria é invadida por milhares de mortos.

A edição #164 começa com Maggie e a caravana Hilltop, incluindo Carl Grimes, testemunhando o massacre à distância.

Eles são recebidos por Michonne e Jesus, que relatam que os alexandrinos sabem se esconder dentro de suas casas. Maggie e Dante juntam-se aos cavaleiros encarregados de enviar lotes de caminhantes ao oceano.

A showrunner Angela Kang deu a entender que Maggie retornará no momento oportuno, sugerindo que ela possa primeiro encontrar o Hilltop destruído antes de seguir o rebanho até o hospital onde os sobreviventes estão presos.

Kang também deu a entender que o retorno de Maggie está ligado ao momento em que ela disse que “Maggie tem um papel importante a desempenhar.

The Walking Dead é exibido no Brasil pelo canal pago FOX.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.