Séries

Quando Hulk vai voltar ao MCU? Astro de Vingadores: Ultimato revela

A estrela de Vingadores: Ultimato, Mark Ruffalo, deu aos fãs uma grande atualização sobre o papel do Hulk em Mulher-Hulk, série do Disney+.

O programa foi anunciado no ano passado, com a escritora de Rick and Morty, Jessica Gao, liderando a equipe de roteiristas, mas ainda estamos para descobrir a atriz que ficará com o papel no MCU.

Recentemente, Ruffalo confirmou que entrou em “conversas preliminares” com a Marvel para aparecer na série e, embora ainda não haja nada definido, o ator parece interessado em se juntar à série.

“Não há nada completamente confirmado, como se já existisse um acordo”, disse Ruffalo à Variety. “Mas há boatos de que o Hulk vai aparecer em Mulher-Hulk.”

“Se chegarmos a um entendimento, isso seria realmente interessante. No momento, é somente isso. É o que está sendo discutido.”

Um possível filme solo do Hulk

O ator também abordou a ideia de um filme solo de Hulk, depois que ele indicou anteriormente que ele não havia terminado de interpretar o personagem.

“Há uma ideia que eu acho que poderia ser realmente interessante”, disse Ruffalo.

“Nós nunca realmente o seguimos em sua vida. Ele está sempre do lado de fora. Ele é como o Rosencrantz e o Guildenstern dos Vingadores. Seria interessante preencher todos os espaços em branco sobre o que aconteceu com ele entre todos esses filmes.”

O Hulk apareceu pela última vez em Vingadores: Ultimato. O filme está disponível em DVD e Blu-ray.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.